Como comprar os produtos desta loja?
Para realizar suas compras é preciso ter um cadastro. Você será direcionado ao formulário de cadastro assim que finalizar sua compra. O site lhe proporciona um ambiente seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja, selecionando os produtos do seu desejo e clicar em finalizar a compra.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Como faço?
Após realizado seu login no site, você tem acesso a todas informações de cadastro, podendo alterá-las a qualquer momento. Utilize o botão Finalizar compra que se encontra no campo superior direito.
Quais as formas de pagamento?
Através dos Cartões de crédito: Visa, Mastercard e das formas de pagamento e parcelamento apresentadas para os produtos/ofertas e, disponíveis pela plataforma de pagamentos (Vindi).
Como acompanho o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, selecione o menu Minha Conta -> Lista de pedidos
Como faço para trocar um produto com defeito?
Favor entrar em contato com nosso SAC. (27-2123-6520)
Como cancelo um pedido realizado que está em transporte?
Caso você deseje o cancelamento de um pedido que encontra-se em trânsito para entrega, pedimos a gentileza de que no momento da entrega o mesmo seja recusado, pois assim retornará ao nosso centro de distribuição.
Assim que houver a recusa, pedimos que entre em contato com nosso SAC, para que a ocorrência seja tratada imediatamente por nossa equipe.
Em quanto tempo serei ressarcido do meu pedido que foi cancelado?
Depois que o pedido/produto for recebido em nosso centro de distribuição e analisado por nossa equipe, o prazo para restituição dos valores pagos é de até 5 dias úteis, contados a partir da finalização da análise dos produtos.
Posso desistir da minha compra?
Caso haja desistência, favor entrar em contato com o nosso SAC, informando o número do pedido, o produto e qual o motivo da solicitação, no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do pedido. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.
Caso a desistência seja de um pedido que ainda não foi faturado e expedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC, para que a ocorrência seja tratada imediatamente por nossa equipe. O cancelamento e restituição dos valores pagos, somente ocorrerá quando a mercadoria for recebida e analisada por nossa equipe.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Clique no link “Esqueci minha senha”, e informar o email cadastrado. Após a solicitação, você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.